Pular para o conteúdo Pular para a barra lateral esquerda Vá para o rodapé

EVERALDO VELOSO DE ALMEIDA NETO

Vereador

Everaldo Veloso de Almeida Neto, foi eleito Vereador pelo Partido Solidariedade – SD com 515 votos, para cumprir o seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Entre Rios, legislatura 2021/2024.

Nascido em Entre Rios, cursou a pré-escola e o primário na Escola Espaço Livre, o ginásio no CNEC e concluiu seus estudos no Colégio Estadual Duque de Caxias.

Advogado de formação, possui grande experiência em Direito Público Municipal. Dado como é carinhosamente conhecido, possui raízes políticas, seu bisavô Paulo Machado de Almeida, foi Prefeito de Entre Rios período 1966/1970, e seu pai Paulinho Almeida dirigiu a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Entre Rios no final da década de noventa.

Com essa bagagem profissional e genética, incentivado pela família, abraçado pelos amigos, Dado decidiu então entrar para a política e na sua primeira eleição já se sentiu preparado para ocupar uma cadeira no Legislativo Municipal.

Católico de berço, tem na sua fé a base para superar todos os obstáculos e como Vereador pretende dar sequência as inúmeras propostas apresentadas em palanque, concretizando assim suas ações voltadas para o desenvolvimento humano, social e econômico de Entre Rios.

Este é Dr. Everaldo Almeida, o “Dado do Povo”.